(34) 3331-0326
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 17:30h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ao longo dos 30 anos de experiência e participação no mercado de ferramentas para Usinagem a Piveta Ferramentas vem conquistando credibilidade e ampliando sua clientela, pensando sempre na satisfação e fidelização de nossos clientes.

Em um país em pleno desenvolvimento e tão competitivo estamos sempre em busca de novos Parceiros/Fornecedores, que tenham como objetivo não somente fornecer e sim Entender e Atender as expectativas de nossos clientes.

Desta forma disponibilizamos esse canal como forma de melhor atende-los, visando estender ao mercado nacional a excelência e qualidade na comercialização de nossos produtos.

Nossa disponibilidade de estoque, permite atende-los de forma rápida e eficaz, tornando nossos processos satisfatórios.

Iniciamos as atividades no Estado de Minas Gerais e hoje atendemos a nível Brasil, contando com vários colaboradores e meios de transporte, garantindo qualidade e satisfação aos nossos clientes.

Desenvolvemos um trabalho voltado ao mercado da indústria metalmecânica, Usinagem em Geral, fornecendo suprimentos para Tornos, Fresas, CNC, Centros de Usinagem, Furadeiras, etc.

Esperamos que vocês apreciem este novo trabalho que foi desenvolvido pensando em melhor atendê-los.
 

Missão

  • Oferecer ferramentas de alta qualidade, que facilitem ao máximo o trabalho a ser executado, orientando nossos clientes com elevado padrão de atendimento, gerando plena satisfação.

Visão

  • Ser referência no ramo de Suprimentos para Usinagem no segmento de Ferramentaria, Tornearia, Retifica e Usinagem em Geral.

Valores

  • Esforços voltados à satisfação do cliente.
  • Compromisso com o crescimento rentável e contínuo da organização.
  • Autonomia com responsabilidade e integridade.
  • Agilidade na tomada de decisão.
  • Simplicidade na execução.

 

Habacuque 2:1-3

  1. Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido.
  2. Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
  3. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
     

​Grupo Piveta Ferramentas - (34) 3331-0326 / (34) 98847-3906
CNPJ: 06.013.526/0001-92